Qual é o maior milagre?

11 comentários sobre “Qual é o maior milagre?”

  1. Rinaldo, não entendi seu comentário. Acredito que vc comentou no texto errado, mas se por acaso não for, lembro que cura, libertação e etc não são frutos que alguém pode dar a outro. Leia Galatás 5:22 (que pelo seu comentário, tenho certeza que vc nunca leu) e entenda o que são os frutos

    Curtir

  2. Estou de acordo como foi exposto o maior milagre: Pois que para mim, se não fosse DEUS, fazer-se homem na pessoa Bendita de CRISTO JESUS, Jamais eu e todo qualquer ser humano nos poderíamos aproximar de DEUS: foi para isso, que ELE, JESUS, veio a este mundo: Para oferecer salvação a todo o que nEle crer. Que mais quer o homem? As minha cordiais saúdações em CRISTO JESUS para o autor deste artigo. DEUS te abençoe Ricamente

    Curtir

  3. q Deus todo poderos t abençoe rica mente em sabedoria espiritual q cada dia vc cressa mais na sabedoria pra sempre esta pregando apalavra de nosso paie isso mesmo inde e prega atoda acriatura da terra prega a salvaçao mellor entera na glorai de no senhor q entra perfeito curado no enferno cem salvaçoa sempre vai ter algus em desconcordia sim vai a qui na terra nos so vamos ser perfeito no ceu q DEUS GRANDISSIMO TE ABENÇOE RICAMENT MEU IRMAO APAZ COM VC MEU NOME GILSON

    Curtir

  4. Pedro, desculpe, mas além de você não ter entendido a moral do texto, não sabe minha história.
    Quando eu tinha 40 dias, peguei uma doença que até hoje não se sabe o que foi e os médicos diziam aos meus pais que eu estava lutando com a morte.Sabe qual foi o maior milagre em eu sair vivo dessa luta? A conversão e salvação de meus pais.
    Quanto ao texto, afirmo novamente: por maior que seja a cura, ela JAMAIS será maior que a salvação da alma.
    Melhor morrer de uma doença e ser salvo que curado ir pro inferno

    Curtir

  5. Você fala assim porque nunca esteve com uma doença incurável sofrendo de dores….ou com seu filho doente chorando e você limitado sem poder fazer nada nem mesmo os médicos…Jesus Salva,CURA, batiza com Espirito Santo, sempre curou os que pela fé foram salvas…medite…

    Curtir

  6. para mim, o maior milagre é a salvação, mais as igrejas pregão mais sobre curas e libertações,mais se esquecem de que nós não precisamos conhecer Jesus para ser curado e liberto de alcolismo,cigarro,jogo,etc. mais para ser salvo é preciso conhecer a verdade e saber que a salvação está em cristo. amém

    Curtir

  7. concordo que o mais importante é a salvação, mas a cura e a libertação, tambem são importantes, por onde o sr Jesus passou ele curou pessoas, libertou e prosperou,uma igreja onde não há curas nem libertação,é fraca e sem unção

    Curtir

Comente!

