Igrejas dos nossos dias

5 comentários sobre “Igrejas dos nossos dias”

  1. Bom, no que vc esta falando a respeito de sabonete, tijolo, e sei lá mais o que, eu não uso isso ( e vc nao disse que eu usava, apenas dizendo de minha parte), e não concordo, mais assim, esta questão de lenço ungido, uma vez não pude ir na casa de um irmão aqui da igreja, e peguei meu lenço de uso e dei para a sua namorada levar, quando o lenço tocou no joelho dele que estava inflamado ficou bom na hora, e ele saiu na rua e tocou o lenço em um rapaz que estava com um dente inflamado, curado na hora tambem.
    e depois foi uma garotinha que estava com catapora, tinha amanhecido naquele dia com catapora, e ele ( o irmao que foi curado primeiro) sacudiu o lenço sobre a menina e quando ela acordou no outro dia foram na casa do irmão bem cedo, por que a menina acordará sem catapora…

    Bom, mais eu não fico fazendo isso todo dia, em todo lugar, apenas quando á uma direção do Espirito…

    Espero que o amado tenho entendido!

    Curtir

  2. Ap Junior, a paz do Senhor!
    Muito obrigado por ter visitado e comentado em meu blog.

    Quero ressaltar dois pontos importantes:

    A Biblia não diz em momento algum que Paulo distribuia lenços ungidos, mas diz que os lenços que eram levados de seu corpo. E outra coisa, Paulo não nos instruiu em nenhuma de suas 13 cartas a darmos algum objeto caso não pudéssemos ir até onde a pessoa estava.

    A segunda é que fatos não podem virar doutrina!
    Nós não colocamos uma jumenta no púlpito para pregar apenas porque uma foi usada por Deus para falar com Balaão. Nem distribuimos pombas como “ato profético” de receber o Espírito Santo só porque foi assim com Jesus.

    Esses lenços, rosas, sabonetes e outros objetos distribuidos na igreja são AMULETOS SIM!
    Digo isso com temor e tremor diante de Deus. Estão dando o poder do El Shaday (Deus Todo Poderoso) a um simples objeto.

    Se não concordar, me diga em qual ponto descorda e vamos conversar mais.

    Que Deus te abençoe
    Fique na Paz do Senhor Jesus Cristo

    Curtir

  3. Algumas coisas tem fundamento outras não…

    ao falar de que os lenços ungidos são um amuleto, entao o Ap.Paulo dava amuletos????

    Acho que vc esta generalizando, cuidado, não por tocar num “ungido” mais tocar no dono do ungido…

    criticar conduta de vida de uma pessoa é uma coisa, criticar a conduta de Deus para aquela pessoa ai ja é bem mais em baixo!

    Curtir

  4. Ainda ha pouco, bem humorado, dei redação a um longo comentário sobre os falaciosos vendilhões prosélitos desta espurcícia que é a tal de teologia da prosperidade. Dei-lhe o título de “O que afirmam os falaciosos teologastros da prosperidade”.
    Assim como o editor do “Pregando a Verdade”, quero crer, tenho um tipo de aversão intuitiva espontânea pelos que professam essa malfadada teologia.
    O meu comentário foi postado pelo Veshame Gospel em 05.09. Dá uma olhadinha.
    Li seu comentário sobre a postagem recente daquele excelente blog e registrei argumentos plenos de lucidez, como: Vote conscientemente; Defenda aquilo em que acredita; …Através de quem confiamos.
    Sua postagem está a indicar total ojeriza aos falseadores e deturpadores da Palavra de Deus e me deixa muito tranquilo para fazer-lhe um convite.
    Visite minha casa virtual, ali em http://albertocoutofilho.blogspot.com/ e sinta-se a vontade para comentar. Escrevi sobre os azemeleiros que cuidam da saúde política da candidata petista, mesmo sendo apolítico; falei sobre o lixo tóxico derramado sobre os palcos, outrora púlpitos, de certas igrejas, repito, mesmo abominando a política dentro e fora das nossas igrejas.
    Contudo, devo corrigir duas informações errôneas, contidas nesta sua brilhante mensagem: 1 – O decrépito Cerullo já está com 135 anos. Veja a representação matemática: 135>115, assim como 610<900; 2 – O trízimo, o quatrízimo já eram – agora, não fosse a incompetência da seleção brasileira, seria o hexízimo.
    Se não quiser, por favor, não ria.
    Apareça por lá.
    Seu conservo em Cristo
    Alberto Couto Filho

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s