Por que é tão dificil exercer um ministério?

4 comentários sobre “Por que é tão dificil exercer um ministério?”

  1. A Paz do SENHOR
    meu nome é Guilherme eu fui ungido a Diácono por DEUS e exerço o ministério na igreja mais a pouco tempo o SENHOR usou uma profeta e falou que o senhor tem um instrumento nas minhas mãos e quando disse que eu fui ungido a Díacono (eu ainda sou novo ) ela ficou meio estranha parece preocupara mais tenho certeza que DEUS não faz coisas erradas mais agora preciso da sua ajuda qual deles ministérios exercer ? me responda o país rápido possível
    Deus te abençoe

    Curtir

  2. Aqui é o Daniel Graco Pires. Graça e Paz. Vejo seu zelo pela obra do Senhor e seu conhecimento da palavra, que cita muito bem os textos e argumenta muito bem. Acredito que o Senhor já vem te usando em sua obra e com certeza será exemplo para outros. Parabéns pela dedicação, continue firme na fé e guardando a palavra do nosso Senhor Jesus Cristo. A Paz!

    Curtir

  3. Meu irmão, a Paz do Senhor!

    Gostaria de fazer um comentario que pode te ajudar a se decidir.

    1º Se vc já participa do louvor, já deve se considerar um obreiro, pois o papel do levita (ou músico) não é só tocar, mas também de manter o templo em ordem, cuidar para que quando as pessoas chegarem encontrem um lugar acochegante onde se sentirão bem para adorar a Deus.

    2º Vc já prega, portanto tem o DEVER de pregar APENAS a Palavra de Deus. Isso é coisa de Obreiro também.

    3º Não basta apenas você ter a vontade de se candidatar, mas tem que ter a certeza do chamado de Deus na sua vida!

    Um obreiro deve ser exemplo, deve ter dedicação total e se não está preparado é melhor não aceitar o ministério, pelo menos nesse momento, pois a Bíblia é muito clara quando diz que a quem muito é dado, muito será cobrado.

    Meu concelho é que você ore e pergunte ao Senhor se ele quer de você um obreiro, e converse também com o seu pastor e exponha isso a ele.

    Que Deus te abençoe

    Curtir

  4. TENHO O MINISTÉRIO DE LOUVOR, DE PREGAR E DE CURA, MAS TENHO TIDO DIFICULDADES PARA DECIDIR CANDIDATAR-ME OU NÃO AO CARGO DE OBREIRO DA IMPD, MAS AO MESMO TEMPO SEI QUE LÁ AS PESSOAS QUE FAZEM ISSO PRECISA SE DEDICAR MUITO, E NO MOMENTO NÃO POSSO ESTÁ LÁ SEMPRE POR MOTIVO DE TRABALHO E POR SER MUITO LONJE DA MINHA CASA

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s