A lei da “EVANGELICOFOBIA”

6 comentários sobre “A lei da “EVANGELICOFOBIA””

  1. Penso, que a população não sabe mais os significados de certas palavras.
    DISCRIMINAÇÃO, CRIME, HOMOFOBIA. e muito mais. Eu como Bacharel em Direito , vou tentar explicar um pouco para vocês com base no dicionário Aurélio. veja: é simples
    Discriminação : Ação de discriminar; separação; distinção; discernimento.
    CRIME:Qualquer violação grave da lei moral, civil ou RELIGIOSA; ato ilícito;
    HOMOFOBIA: Repulsão aos homossexuais. Ódio aos homossexuais, geralmente, demonstrado através de violência física.
    PRESTE ATENÇÃO A ULTIMA PALAVRA
    Por favor , povo de baixo calão, principalmente você BRUNO SANTOS. Não é CRIME, expressar sua opinião. E eu sou totalmente contra o comportamento HOMOSSEXUAL. Essa é minha opinião, e eu tenho liberdade de EXPRESSÃO E OPINIÃO. GRAÇAS A DEUS, eu estou protegida pela Constituição e pelos Direitos Humanos também. Expressar CONTRA não é crime, é DIREITO. Porém se houver um ato de VIOLÊNCIA contra os Homossexuais , isso sim é crime. Porém, nós não agredimos nenhum homossexuais, ao contrário , estamos expressando nos OPINIÃO. E MAIS, essa lei pl222, que não é lei, por enquanto e nunca irá ser, pois é muito mal elaborada, e infringe vários Artigos da nossa constituição, como a Liberdade de expressão, que é apenas uma das várias.

    Curtir

  2. VAMOS INICIAR UM COMBATE VEEMENTE CONTRA A GRANDE CAUSADORA DO HOMOSSEXUALISMO E OUTROS DISTURBIOS PERMANENTES NA CRIANÇA E TODOS SABEM QUAL É , PODEM ATÉ POR ATO DE HIPOCRESIA DIZER QUE NÃO , ENTÃO VAMOS COMBATER A PEDOFILIA , ESSA LUTA TEM QUE SER DE TODOS!!

    Curtir

  3. isso se chama pregar a verdade?
    Isso ae acima exposto nao passa mais do que puro preconceito, comparações imbecies, nao sou gay mais percebo que isso e totalmente preconceito meu caro vc que escreveu isso, preconceito e rime!

    Curtir

  4. Mais pessoas perderão suas famílias,mais famílias destruídas.Essa lei é ridícula e o STFa aprova perto do dia das mães!Quantos filhos perderão pais e/ou mães,quantos homens perderão sua esposas,e quantas esposas perderão seus marido?Sim,porque agora muitos sairão do “armário”.É o fim da faamília.Quantas crianças passarão vergonha,serão humilhadas e ridicularizadas pois papai e papai ou mamãe e mamãe irão buscá-lo na escola(já que homossexuais podem adotar),quantas criança vão carecer da figura paterna ou materna,e carregar estes traumas emocionais por toda vida.Se vcs cristãos se dizem “sacaneados” na escola por serem “crentes”(no sentido daquele que crê,religioso,pode ser católico,presbiteriano,batista,etc),imaginem quem tem um pai ou minha mãe homossexual?Não sei porque estas pessoas querem fazer isto aos filhos,se optou por esta vida,por favor não tenha filhos!Nenhuma criança merece passar a humilhação de ter pai gay,eu sei bem o que é isso!Vivam suas vidas sem querer obrigar que os outros sejam iguais à vocês,gostem,aceitem ou conviva.Eu respeito,não destrato ninguém,mas acho que não sou obrigada a gostar de homossexuais ou a conviver com eles,cada um escolhe o que quer pra própria vida(não é dessa desculpa que os homossexuais se utilizam?),então EU ESCOLHO ME MANTER DISTANTE DESTE TIPO DE GENTE,com educação,sem agressão ou violência,mas simplesmente me afasto,este não é um direito meu?

    Curtir

  5. Vou abrir uma ação judicial contra Deus.
    Pelo machismo contra a mulher em todo VT;
    Pela discriminação aos homossexuais em todo VT;
    Pela discriminação e assassinatos de povos por terem outras crenças em todo VT;
    Por humilhar e discriminar o deficiente físico – Levitico 21:16-24.

    Vai ser democrático e colocar esta opinião?
    Abraço!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s