A paz de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo!

Tenho acompanhado há algum tempo, a luta da Igreja contra a aprovação da PL122, ou a “lei da homofobia, como é mais conhecida.

Esta lei se destaca por amparar os homossexuais em todas as suas atitudes e punir qualquer pessoa que se oponha ou critique a sua conduta. Basicamente, se um casal de homossexuais entrar em uma igreja durante a pregação, subir no altar e começar a se beijar, nós os cristãos não poderemos fazer nada, a não ser assistir,. Caso tomemos alguma atitude contraria, pois seremos taxados de homofóbicos e seremos presos!

Mas tenho certeza que eles não vão emprestar o microfone na PARADA GLBT para nós pregarmos a palavra de Deus, ainda que seja apenas a Cruz de Cristo, sem citar o homossexualismo. Portanto, se não vão abrir espaço na parada eu também não abro espaço na minha Igreja.

Isso fere o principio básico da constituição, de que “somos todos iguais perante a lei”. O que significa dizer que os homossexuais serão constituidos uma classe especial e intocável da sociedade, e não seremos mais todos iguais.

Eu cresci em lar cristão e desde muito pequeno tive que ouvir piadinhas, passar por humilhações e me sujeitar a coisas que hoje em dia são conhecidas por “bulling”, mas na minha época eram zoeira de escola mesmo. Sempre fui chamado de louco, de “bitolado”, acusado de dar dinheiro para pastor e etc. Mas nunca ninguém foi repreendido por isso, ao contrário, diziam que fizeram lavagem cerebral em mim, que o pastor estava interessado no dízimo e tantas outras coisas que tenho plena certeza de que todos evangélicos já passaram.

Um dos maiores opositores desta luta é o pastor Silas Malafaia, que chegou a figurar entre os 10 mais homofóbicos do Brasil, em uma lista que também continha o Senador Magno Malta. O pastor Malafaia deve ser elogiado e muito, pelo seu trabalho de conscientização do povo cristão a se opor a esse tipo de aberração e glorifico a Deus pelos resultados que se tem apresentado.

Proponho a algum cristão que se elegeu a deputado nestas eleições, preferencialmente ao Pastor Marco Feliciano, que apoiou a presidente Dilma, que crie a “Lei da EVANGELICOFOBIA”, assim se formos demitidos de nossos emprego, usamos desculpa de que fomos demitidos por sermos evangélicos. Se não nos derem lugar no ônibus ou no metrô, podemos processar a pessoa por discriminação por sermos evangélicos. Se mandarem abaixarmos o som da igreja, podemos dizer que estão nos afligindo, humilhando e nos agredindo porque estamos adorando a Deus.

É impressionante como os homossexuais tem mania de perseguição, se um ateu agride um homossexual foi influenciado pelos cristãos. Se um ateu agride um evangélico, a culpa é do próprio crente porque deve ter ido falar de Deus para ele. NO FIM DAS CONTAS OS EVANGÉLICOS SEMPRE SÃO OS CULPADOS. Logo os perseguidos não são os homossexuais, e sim nós, os cristãos.

O que é mais engraçado é que quando criticamos um homossexual, sempre ouvimos a resposta de que a vida é deles e eles fazem o que quiserem. Mas quando dizemos que somos evangélicos somos zombados e sempre perguntam se somos dizimistas e damos dinheiro para o pastor. Por que não agem da mesmo forma e deixem fazer o que quisermos com a nossa vida? Não deixam nós fazer os o que queremos com nosso dinheiro? Afinal nós que trabalhamos para ganhá-lo.

Sou totalmente contra leis que beneficiem apenas alguns, sejam homossexuais, negros ou propriamente os evangélicos, pois acredito que a partir do momento que um grupo se sente blindado as coisas perdem o controle, ou seja, se a lei não deixa que ninguém me toque eu vou abusar e corro para trás das leis.

Uma lei que dizem ser anti-racista, porém é a mais racista de todas é o sistema de cotas, pois fica implícito que o negro não é tão inteligente quanto o branco? Claro que isso é uma grande mentira, pois a inteligência não está na cor, conheço negros inteligentíssimos e brancos totalmente limitados (para não dizer burros).

Caso essa lei seja aprovada, simplesmente estaremos carimbando que os homossexuais não sabem se defender sozinhos, que são uma raça indefesa, pessoas que não sabem se virar sozinhos e necessitam de leis que os amparem.

Quero deixar bem claro que não tenho nada contra os homossexuais, mas tenho contra o homossexualismo, que aos olhos do meu Deus é PECADO e não posso me calar, pois o Senhor nos manda amar o pecador e não o pecado.

Que Deus Pai, através de nosso Senhor Jesus Cristo nos conceda a sua graça, e nos mantenha firmes na sua Palavra.

Comentem, opinem, vamos nos unir e mostrar ao mundo que o povo evangélico sabe sim o que quer e sabe cobrar seus direitos.

Publicado em Sem categoria

6 comentários sobre “A lei da “EVANGELICOFOBIA”

  1. Penso, que a população não sabe mais os significados de certas palavras.
    DISCRIMINAÇÃO, CRIME, HOMOFOBIA. e muito mais. Eu como Bacharel em Direito , vou tentar explicar um pouco para vocês com base no dicionário Aurélio. veja: é simples
    Discriminação : Ação de discriminar; separação; distinção; discernimento.
    CRIME:Qualquer violação grave da lei moral, civil ou RELIGIOSA; ato ilícito;
    HOMOFOBIA: Repulsão aos homossexuais. Ódio aos homossexuais, geralmente, demonstrado através de violência física.
    PRESTE ATENÇÃO A ULTIMA PALAVRA
    Por favor , povo de baixo calão, principalmente você BRUNO SANTOS. Não é CRIME, expressar sua opinião. E eu sou totalmente contra o comportamento HOMOSSEXUAL. Essa é minha opinião, e eu tenho liberdade de EXPRESSÃO E OPINIÃO. GRAÇAS A DEUS, eu estou protegida pela Constituição e pelos Direitos Humanos também. Expressar CONTRA não é crime, é DIREITO. Porém se houver um ato de VIOLÊNCIA contra os Homossexuais , isso sim é crime. Porém, nós não agredimos nenhum homossexuais, ao contrário , estamos expressando nos OPINIÃO. E MAIS, essa lei pl222, que não é lei, por enquanto e nunca irá ser, pois é muito mal elaborada, e infringe vários Artigos da nossa constituição, como a Liberdade de expressão, que é apenas uma das várias.

    Curtir

  2. VAMOS INICIAR UM COMBATE VEEMENTE CONTRA A GRANDE CAUSADORA DO HOMOSSEXUALISMO E OUTROS DISTURBIOS PERMANENTES NA CRIANÇA E TODOS SABEM QUAL É , PODEM ATÉ POR ATO DE HIPOCRESIA DIZER QUE NÃO , ENTÃO VAMOS COMBATER A PEDOFILIA , ESSA LUTA TEM QUE SER DE TODOS!!

    Curtir

  3. isso se chama pregar a verdade?
    Isso ae acima exposto nao passa mais do que puro preconceito, comparações imbecies, nao sou gay mais percebo que isso e totalmente preconceito meu caro vc que escreveu isso, preconceito e rime!

    Curtir

  4. Mais pessoas perderão suas famílias,mais famílias destruídas.Essa lei é ridícula e o STFa aprova perto do dia das mães!Quantos filhos perderão pais e/ou mães,quantos homens perderão sua esposas,e quantas esposas perderão seus marido?Sim,porque agora muitos sairão do “armário”.É o fim da faamília.Quantas crianças passarão vergonha,serão humilhadas e ridicularizadas pois papai e papai ou mamãe e mamãe irão buscá-lo na escola(já que homossexuais podem adotar),quantas criança vão carecer da figura paterna ou materna,e carregar estes traumas emocionais por toda vida.Se vcs cristãos se dizem “sacaneados” na escola por serem “crentes”(no sentido daquele que crê,religioso,pode ser católico,presbiteriano,batista,etc),imaginem quem tem um pai ou minha mãe homossexual?Não sei porque estas pessoas querem fazer isto aos filhos,se optou por esta vida,por favor não tenha filhos!Nenhuma criança merece passar a humilhação de ter pai gay,eu sei bem o que é isso!Vivam suas vidas sem querer obrigar que os outros sejam iguais à vocês,gostem,aceitem ou conviva.Eu respeito,não destrato ninguém,mas acho que não sou obrigada a gostar de homossexuais ou a conviver com eles,cada um escolhe o que quer pra própria vida(não é dessa desculpa que os homossexuais se utilizam?),então EU ESCOLHO ME MANTER DISTANTE DESTE TIPO DE GENTE,com educação,sem agressão ou violência,mas simplesmente me afasto,este não é um direito meu?

    Curtir

  5. Vou abrir uma ação judicial contra Deus.
    Pelo machismo contra a mulher em todo VT;
    Pela discriminação aos homossexuais em todo VT;
    Pela discriminação e assassinatos de povos por terem outras crenças em todo VT;
    Por humilhar e discriminar o deficiente físico – Levitico 21:16-24.

    Vai ser democrático e colocar esta opinião?
    Abraço!

    Curtir

Comente!

