Sem categoria

MAIS UM ANO NOVO

A Paz do Senhor Jesus Cristo.

Hoje é o ultimo dia de 2010, daqui algumas horas estaremos em um novo ano, ano de 2011. Muitos de nós fazemos votos com o Senhor, prometemos que faremos milhares de coisas e quase nunca cumprimos. Alguns de nós fazemos votos de ir  igreja em todos os cultos, orar todos os dias ou até ler a Bíblia toda. Meus irmãos isso é a obrigação dos crentes no Senhor. Mas todavia, se prometer isso ao Senhor, cumpra! Pois a palavra do Senhor diz em Eclesiastes 5:4 “Quando a Deus fizeres algum voto, não tardes em cumpri-lo; porque não se agrada de tolos; o que votares, paga-o” e no versículo 5 vem o complemento “Melhor é que não votes, do que votares e não cumprires”. Se queremos ser bem sucedidos no próximo ano temos de pagar os votos que fizemos ao Senhor, para que não sejamos chamados por Ele de tolos.

Uma coisa que me preocupa muito nessa época são os “Sermões ou palavras Proféticas”. Quando ouço essa frase já me da calafrios, me arrepia a espinha. Essa história de “profético” de hoje é como se fosse um vidente prevendo o que os astros dizem sobre o próximo ano, como vemos em qualquer programa feminino da tarde na TV. Deus nunca enviará seu juízo no próximo ano, nunca diz que está na hora do seu povo acordar e começar a trabalhas, mas sim que seremos reis, principes, que as nações da terra se prostrarão aos nossos pés. Parece quando alguem me diz que fez regressão a vidas passadas. Não achamos um unico que foi mendigo ou se quer trabalhador braçal, mas todos foram da alta corte.

Criticamos as pessoas que pulam as 7 ondas ou guardam 7 sementes de romã, mas fazemos alguns atos proféticos (na maioria das vezes PATÉTICOS), que nada mais são que simpatias – quero deixar bem claro que acredito em atos proféticos, mas só nos que estão de acordo com a Bíblia. Nesse dia é muito comum pessoas irem à igreja para passar a meia noite orando, dizendo entregar o novo ano a Deus, mas quando chega em casa coloca o lencinho que ganhou, ou “unge”a casa toda com o óleo trazido de Israel e consagrado pelo apostolo com a oração forte de poder, colocamos o copo d`agua que o pastor abençoou atrás da porta.

Chega dessas heresias, vamos fazer uma igreja diferente em 2011. Hoje não se levantará mais nenhum Lutero para corrigir os ensinos falso, mas podemos nos unir e ser muitos Luteros, devemos ser reformadores. Não somos simplesmente “protestantes, mas sim soldados encarregados de guardar a sã doutrina.

Vamos começar 2011 rebatendo aos ventos de doutrina, que nas igrejas brasileiras se tornaram verdadeiros tufões. O Senhor nos chamou para pregar o Seu amor e Sua salvação e não para pregarmos riquezas em bem aventuranás terrenas. Estamos deixando o SER de lado e estamos supervalorizando o TER.

Muitos PASTORES, BISPOS e APOSTOLOS sequer acreditam que Jesus voltará. Basta perguntá-los para quando eles esperam a volta do Senhor. Nenhum dirá que para hoje, pois estão com o coração nas coisas terrenas, a resposta será que Jesus virá quando tiver que vir e enquanto Ele não vem nós desfrutamos do que Ele nos deu.

Vamos passar a virada orando para que o Senhor nos ajude a espalhar a sua VERDADEIRA PALAVRA. Que revela um Deus amoroso que enviou seu unico filho para nos salvar. Não precisamos de riquezas nessa terra, pois temos um tesouro guardado no céu, junto ao Pai. Eu quero aumentar esse tesouro a cada dia, quero ser o melhor SERVO do Senhor, para poder ouvir um dia “Vinde bendito de meu Pai, entra para o gozo do seu Senhor”

Este pode ser o ultimo ano da igrejja do Senhor nessa terra. Estejamos vigilantes para não corrermos o risco de o Senhor Jesus voltar e nós ficarmos. Só subirá com ele aqueles que são revestidos do sangue do cordeiro. O sangue de Jesus só permanece em nós enquanto estamos com Ele, enquanto estamos buscando a Sua face e endando nos Seus caminhos. Temos de tê-lo em primeiro lugar em nosso coração, se pensamos que é melhor Ele não voltar agora porque temos que nos casar, ou porque ainda não realizamos nossos sonhos é porque Ele ainda não ocupa o primeiro lugar em nossas vidas.

Se o Senhor Jesus voltasse agora, você tem certeza que subiria com Ele?

Maranata, ora vem Senhor Jesus!

Deus abençoe a cada um neste ano de 2011, e que tenhamos um verdadeiro crescimento espiritual.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s