Sem categoria

Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!

 

A Paz do Senhor Jesus!

Hoje quero compartilhar um post muito sério, mas que será abordado terá um toque mais humoristico (é a convivencia com Rafael do Profetada Gospel.

Que os defensores do “Apostolo” Valdemiro não venham dizer que estou tocando n0 ungido, pois uma pessoa que faz NEGOCIO com o nome de Deus não merece respeito. Se for para criticar, fiquem a vontade, mas só faça isso se tiver base BIBLICA e com CONTEXTO!

O primeiro vídeo que quero compartilhar, é um testemunho da Meia Ungida, abaixo farei alguns comentários:

1 –Se Tu uma Bênção virou uma marca registrada, e como administrador que estudou um pouco de marketing na faculdade, sei que a marca já entra no mercado através de um publico fiel – sem trocadilhos – que faz das tripas coração para comprar o produto que seu lider lança, acreditando estar neste objeto a sua bênção.

2 – Oferta de Fé e Amor não deve ter valor especificado, mas que cada um contribua conforme determinou em seu coração (II coríntios 9:7), se o valor for estipulado e em troca eu ganhar algo, deixa de ser oferta e se torna COMERCIO.Estou trocando o dinheiro por uma mercadoria, logo, comprando.

3 – Onde pisar a planta do vosso pé, lhe darei. O único problema de levarmos esta passagem no sentido literal e não espiritual é que deveríamos ter ruas, ônibus, lojas, shoppings, CEMITÉRIOS e etc. Esta passagem é totalmente ESPIRITUAL e não garante posses nesta terra, mas que onde estivermos, com a luz de Cristo brilhando em nós, conquistaremos esta terra para o Senhor, através da capacitação do Espírito Santo.

4 – Aqui é o Deus vivo do apostolo Valdemiro – O cidadão que está testemunhando não conhece ao Deus que ele serve, mas conhece ao apostolo que serve a um deus. Isto é muito comum nas igrejas neopentecostais, pois o Deus verdadeiro não é apresentado e o Apostolo, Bispo, Patriarca, Profeta tomam o lugar do Senhor, que deveria ser adorado e não o homem falho.

5 – O apostolo determinou isso, que todos que entrarem neste propósito serão abençoados. A bênção deste povo está na determinação do apostolo, logo Deus fica em segundo plano, pois se o apostolo não determinar Deus não age. Servem a um deus (não o verdadeiro) que recebe ordens e se vende por R$ 153,00.

6 – Agosto, o mês da conquista  na Igreja Mundial do Poder de Deus. Isso me cheira horóscopo Gospel, tem twitteiro dando consultoria pra eles, né @HoroscopoGospel? Quer dizer que se em agosto eu não conquistar nada, posso tirar meu cavalinho da chuva porque perdi a chance de Deus me abençoar?

Mas como havia prometido no meu twitter @PregandoVerdade, estou postando o vídeo que inspirou o Valdemiro Santiago a lançar a campanha da Meia ungida.

Como diria minha mãe: Seria cômico, se não fosse trágico!

É uma pena que nem todo mundo odeia heresias, modismos e fogo estranho no altar do Senhor.

Matenhamo-nos vigilantes, pois o Senhor não precisa de meias, lenços, flores, copo d`agua ou qualquer outro objeto para nos abençoar, afinal Ele é Todo Poderoso!

Caso você ache que Deus precisa da utilização desses objetos, me responda: Algum desses objetos chega onde minha ORAÇÃO não chega?

Que Deus abençoe a todos, e que a nossa fé seja unicamente em nosso Senhor Jesus Cristo!

Fique a vontade para comentar (com educação), divulgar e repoduzir!

Anúncios

4 comentários em “Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!

  1. eu tenho minha crença, mas o que esse ”apóstolo”valdemiro faz ;uma das suas atitudes de amaldiçoar aqueles que se opõe contra ele é errado. pois não é isso que o evangelho prega e sim bendizer aqueles que nos perseguem e saber perdoar.só tenho isso a dizer!

    Curtir

  2. Ola amado,voltamos ao tempo das indulgencias, temos que ser iguais lutero e denunciar essas heresias pregadas por ai.
    Este povo poe fe em objetos e nao em Deus,sao uns Tome, porque precisam ver para crer,ou seja,nao conseguem por fe num Deus invisivel ai precisam de toalhas,sabonetes, agua,etc.
    E o pior de tudo eh que este povo vai na igreja para fazer campanha e pedir coisas e nao para adorar a Deus e porque o amam. Tais pessoas logam esfriam na fe porque seu amor estava nas bençaos e tambem logo se desviam e se revoltam contra Deus pensando que igreja eh pedir dinheiro.
    Esses “pastores” que exploram a fe do povo sem misericordia alguma,nem pregam mais sobre vida em santidade,salvaçao, arrependimento,etc.

    Curtir

  3. Boa noite, amados irmãos em Cristo! Fico indignado, com esse tipo de comércio, que certos líderes dessas seitas, promovem em nome de Deus. É, a falta de conhecimento bíblico, e de discernimento das coisas de Deus, que muitas ovelhas são enganadas por esse falsos profetas. Elas buscam por milagres, e operações de maravilhas, que não são sempre promovidos, por verdadeiros profetas de Deus. Entretanto, é necessário exortar essas seitas, que estão levando muitos para o abismo do inferno. Porque, os falsos mestres, são falsos pastores, que somente visam o lucro gospel, e não estão, nem aí pela sua salvação em Jesus Cristo, e sim, no seu dinheiro.

    Curtir

  4. Ótimas reflexões sobre o que esses homens gananciosos têm feito com o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Continuemos a denunciar essas falsas doutrinas que ensinam no nosso meio.

    Abraço!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s