Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!

4 comentários sobre “Revelando de onde surgiu a MEIA UNGIDA!”

  1. eu tenho minha crença, mas o que esse ”apóstolo”valdemiro faz ;uma das suas atitudes de amaldiçoar aqueles que se opõe contra ele é errado. pois não é isso que o evangelho prega e sim bendizer aqueles que nos perseguem e saber perdoar.só tenho isso a dizer!

    Curtir

  2. Ola amado,voltamos ao tempo das indulgencias, temos que ser iguais lutero e denunciar essas heresias pregadas por ai.
    Este povo poe fe em objetos e nao em Deus,sao uns Tome, porque precisam ver para crer,ou seja,nao conseguem por fe num Deus invisivel ai precisam de toalhas,sabonetes, agua,etc.
    E o pior de tudo eh que este povo vai na igreja para fazer campanha e pedir coisas e nao para adorar a Deus e porque o amam. Tais pessoas logam esfriam na fe porque seu amor estava nas bençaos e tambem logo se desviam e se revoltam contra Deus pensando que igreja eh pedir dinheiro.
    Esses “pastores” que exploram a fe do povo sem misericordia alguma,nem pregam mais sobre vida em santidade,salvaçao, arrependimento,etc.

    Curtir

  3. Boa noite, amados irmãos em Cristo! Fico indignado, com esse tipo de comércio, que certos líderes dessas seitas, promovem em nome de Deus. É, a falta de conhecimento bíblico, e de discernimento das coisas de Deus, que muitas ovelhas são enganadas por esse falsos profetas. Elas buscam por milagres, e operações de maravilhas, que não são sempre promovidos, por verdadeiros profetas de Deus. Entretanto, é necessário exortar essas seitas, que estão levando muitos para o abismo do inferno. Porque, os falsos mestres, são falsos pastores, que somente visam o lucro gospel, e não estão, nem aí pela sua salvação em Jesus Cristo, e sim, no seu dinheiro.

    Curtir

  4. Ótimas reflexões sobre o que esses homens gananciosos têm feito com o evangelho de nosso Senhor Jesus Cristo.

    Continuemos a denunciar essas falsas doutrinas que ensinam no nosso meio.

    Abraço!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s