Dia do Evangélico, vale comemorar?

3 comentários sobre “Dia do Evangélico, vale comemorar?”

  1. paz seja contigo
    dou graças a Deus pela sua vida, quero te dizer que eu aprendi muito com esse estudo
    . de fato essas igreja que o pastor se colocar no centro, estão indo na contramao do verdadeiro evangenho de cristo jesus. nossa oraçoes é que Deus abra os olhos espirituais para que saibam que o ”nossa suficiençia vem do senhor” sou muito novo no evangenho mais quero fazer a vontade de Deus.

    Curtir

  2. Essa é uma realidade mundial. Infelizmente hoje se preocupa muito com números para impressionar a sociedade e bem estar físico para fidelizar os membros. Prega-se mais a cura física do que a espiritual… Fala-se mais de demônios do que de Deus… Cultos sem nenhuma ordem e muitas vezes indecentes… “Astros e estrelas da tv,” que buscam a própria glória passando-se por missionários e televangelistas… etc, etc, etc…

    Ainda assim, muitos líderes não se deixam levar pela soberba e poderio passageiro, pregando o verdadeiro evangelho, transmitindo a mensagem de Jesus para a glória de Deus e não para se aparecerem… Se preocupam mais com as coisas lá de cima do que com as coisas terrenas… Pedem e pregam a cura da alma e não um aparente bem estar físico… Estendem a mão e não usam o dedo para acusar e gerar polêmicas… Se envolvem com a comunidade e não com a política… Transmitem paz e não o ódio…

    A essas igrejas e a esses líderes sim, merecem ser honrados, porque não se vangloriam, pelo contrário, fazem tudo pelo reino de Deus… Corpo de Cristo!!!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s