Sem categoria

Louvores que Edificam – Rude Cruz

Estou começando uma serie que certamente edificará a todos!

Postarei alguns videos e letras de louvores que me edificam.

O primeiro louvor será o Rude Cruz, que na minha opinião é o louvor com a melhor letra já escrita. Certamente este louvor foi inspirado pelo Espirito Santo.

Cofira abaixo a letra e o video e seja edificado!

Mensagem da Cruz

Aline Barros

Rude cruz se erigiu, dela o dia fugiu, como emblema de vergonha e dor. Mas contemplo esta cruz, porque nela Jesus deu a vida por mim pecador.

Sim eu amo a mensagem da cruz! Até morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar

Desde a glória dos céus, o cordeiro de Deus, ao calvário humilhante baixou. Essa cruz tem prá mim atrativos sem fim, porque nela Jesus me salvou

Sim eu amo a mensagem da cruz! Até morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar

Nesta cruz padeceu e por mim já morreu, meu Jesus para dar-me o perdão. Eu me alegro na cruz, dela vem graça e luz  pra minha santificação

Sim eu amo a mensagem da cruz! Até morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar

E eu aqui com Jesus, a vergonha da cruz quero sempre levar e sofrer. Cristo vem me buscar, e com Ele, no lar, uma parte da glória hei de ter

Sim eu amo a mensagem da cruz! Até morrer eu a vou proclamar. Levarei eu também minha cruz, até por uma coroa trocar

A Paz do Senhor!!!

Com a dificuldade que temos hoje em dia de encontrarmos um louvor cristocentrico e biblico, inicio hoje a serie “Louvores que Edificam”

Para começar posto o louvor que na minha opinião tem a letra mais linda que já foi escrita. Amo muito esse louvor e sempre que o ouço meus olhos lacrimejam, chama-se “Rude Cruz ou Mensagem da Cruz”

Abaixo segue a letra e o video (interpretado pela Aline Barros).

Assista e medite, certamente você será muito edificado!

VIDEO:

Esta é a primeira de muitas musicas que edificam. Quer me ajudar? @pregandoverdade

Deus abençoe!!!

Um comentário em “Louvores que Edificam – Rude Cruz

Comente!

