Por Thiago Schadeck

 
*Baseado em fatos quase reais e qualquer semelhança é mera coincidência. Ou não!

Shalom! Avivamento a todos!

Eu, o pai das nações, legitimado patriarca, apostolo, semi deus e com pedido para se integrado como quarta pessoa da Trindade, Afortunado Próspero, venho por meio deste estudo mostrar que o apostolo Paulo além de não conhecer a Deus, não ter fé era herege. Ele pregou muitas coisas que podiam se enquadrar à sua época, mas que hoje, o Eterno tem nos revelado tudo diferente. Precisamos ser um povo vitorioso, temos de conquistar o poder, os tronos, a mídia, as nações e exterminar quem se opuser ao nosso trabalho.

Alias, quero dizer uma coisa a esses blogueirinhos de meia pataca, que adoram me criticar, que estou emitindo um decreto da parte do Eterno e em cinco dias todos estes blogs estarão fora do ar, vocês serão cobertos por chagas e farei um ato profético de Jó para que percam tudo e só recuperem quando se prostrarem aos meus pés, e reconhecerem que sou um homem ungido de Deus.

Bom, voltando aos ensinamentos heréticos e/ou errados de Paulo, vamos analisar alguns versículos das cartas de Paulo. Não vamos ser carnais como os teólogos que analisam todo o texto, colocam dentro de um contexto tentando achar um motivo para o escritor tratar desse assunto. Vamos direto aos versículos em questão:

Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores (1 Timóteo 6:10)

Quem disse que amar ao dinheiro é ruim, Sr Paulo? Vivemos em um mundo capitalista e tudo o que formos fazer necessita de dinheiro. Para fazer a obra de Deus no Acre, eu necessito de um avião do mais modernos, que graças a Deus já conseguimos comprar e enquanto o Eterno não abre a porta da pregação no Acre, Rondonia e outros estados mais longuiquos e necessitados, faço a obra em nossa congregação de Boca Ratón, não somente por ser no coração da Flórida, com praias maravilhosas e dinheiro rolando solto, mas porque lá temos muitos milionários indo para o inferno e quase ninguém para ensiná-los que se não forem dizimistas estão roubando a Deus. Tenho me esforçado para pregar essa palavra a eles. Tentamos implantar esse trabalho nas favelas de São Paulo, mas não deu certo porque o pessoal é muito avarento, não queriam dar os 10% do dízimo para manutenção da obra, os 10% das primicias para o meu sustento – lembre-se que o obreiro é digno de seu salário, se recusaram a dar os R$ 500,00 da oferta alçada para a troca do meu carro, afinal ainda ando com aquela lata velha comprada em 2010. Onde já se viu alguém com o meu status andando em um carro com quase dois anos de uso!?!

Isso sim é amor ao dinheiro, ficar retendo para si em vez de abençoar a sua liderança que todos os dias libera decretos ao Eterno e vive lutando com Deus e o colocando na parede, assim como aprendeu com Jacó. Por isso moram na favela, não serão abençoados com a prosperidade dom de Deus até aprenderem a ser liberais com o dinheiro! Palavra de profeta tem valor na terra!

Não bebas mais água só, mas usa de um pouco de vinho, por causa do teu estômago e das tuas freqüentes enfermidades. (1 Timóteo 5:23)

O coitado do garoto Timóteo só vivia doente por causa desse sem fé do Paulo, no mínimo se ele vivesse em nossos dias seria um desses sorveterianos, que querem estudar a Bíblia pra ver o que causou o milagre.

Se ele tivesse determinado, dado a ordem ao  Eterno e mandado Timóteo ignorar a doença como se ela jamais tivesse existido em sua vida, Timóteo além de ter sido o pastor excelente que foi, operador de sinais, prodigios e maravilhas, quando dirigia aquela igreja com mais de cem mil membros em sua cidade – você pode questionar de onde eu sei de tudo isso né? Sei que não está na Bíblia, mas eu tenho a unção do justo e tudo me é revelado – Ele seria também um grande apostolo e com seu manto apostólico ganharia muito mais almas para sua igreja e para Jesus.

Mas Paulo sem fé e sem conhecimento do poder que as nossas palavras tem, não lançou uma profecia, seguida de oração em línguas para o diabo não entender e achar que ele estava louco, simplesmente receita um remédio. Quem tem fé não precisa de médico! Todos os grandes homens da Bíblia tiveram a saúde perfeita até a morte, menos Eliseu que morreu por causa da sua doença, mas devia ser da turminha de Paulo, que não acreditava no sobrenatural do Eterno.

Foi arrebatado ao paraíso; e ouviu palavras inefáveis, que ao homem não é lícito falar. (2 Coríntios 12:4)

Como assim não é licito ao homem falar? Esse apostolozinho de meia tigela foi arrebatado ao céu uma vez. Eu, só depois que recebi o manto patriarcal e o titulo de Doutor em Divindade, fui arrebatado seis vezes, isso mesmo S-E-I-S vezes. E digo que todos devem ficar sabendo o que Yeshua me revelou nessas visões e para te abençoar criei o seminário “Desvendando o Paraiso – O ouro de lá, aqui!”, onde mostro que você tem parte nas ruas de ouro, que como filho do dono do ouro e da prata todas as riquezas dessa terra e do paraíso lhe pertencem.

Em uma de minhas conversas com Yeshua, no paraíso, lhe questionei o por que de tanta gente ainda ser pobre mesmo estando na igreja a muito tempo. Ele me respondeu que ainda não aprenderam a tomar posse do que ele fez por nós na cruz, que quando ele morreu foi para que tivéssemos as riquezas em nossas mãos, tomarmos o governo, elegendo um crente para nos governar. Disse também para pararmos de dizer que ele foi pobre, ele nasceu numa estribaria porque nas maternidades chics da época não tinham vagas, o seu pai era dono da maior madeireira da região e exportava pra diversos países. A miséria vem do diabo e ele quer que as pessoas se prendam a miséria e não busquem conhecer mais do Eterno e por isso acham caro minhas palestras. Alguns dizem que se recebi de graça, de graça devo dar. Mas esquecem-se que o obreiro é digno do seu salário e não pode ser baixo!

Não digo isto como por necessidade, porque já aprendi a contentar-me com o que tenho. (Filipenses 4:11)

Se contentar com o que tem? Jamais Paulinho!

Não podemos nos c0ntentar, isso é coisa de derrotado, e isso não somos. O Eterno nos fez para termos sempre mais. Não podemos entrar na zona de conforto, isso nos faz parar de evoluir. Para não ficar nessa zona de conforto já rompi com sete igrejas que me proibiram de contar as revelações fresquinhas do paraíso, a Bíblia não é e nem nunca foi suficiente, por isso escrevo pelo menos um livro por mês, pois assumi diante de Yeshua no Paraíso que o ajudaria a espalhar as boas novas, e novas mesmo. Nunca reveladas a ninguém, guardadas para ser reveladas a mim, servo e profeta do Altíssimo!

Mas até hoje tem gente que cai nessa conversinha, então cabe a mim, Patriarca Apostolo Doutor em Divindade Afortunado Próspero, pregar a verdade que o Eterno tem me revelado. Você pode escolher se vai me seguir e aprender de mim, que tenho sido usado pelo Eterno ou a esse pseudo apóstolo que diz ter alguma experiencia com o Eterno.

Com a bênção de sacerdote que me foi dada pela lei mosaica, eu te abençoo em nome do Eterno e de Yeshua.

Se você quer me ajudar nessa empreitada, por favor sugira mais alguns desses versículos descabidos ai nos comentários.

Anúncios
Publicado em Sem categoria

7 comentários sobre “Apostolo Afortunado Próspero refuta heresias do Apóstolo Paulo

  1. uau, ia começar o comentário de uma maneira, mas depois de ler os comentários fiquei alguns segundos parado, pensando.

    Não vejo falta de respeito nas palavras, pois no papel de apóstolo muito podem ser enquadrados. O que me preocupa é a intensidade das resposta.

    Hoje temos infelizmente uma divulgação errada do evangelho, e muitos que seguem. É nossa hora que dou graças a Deus pelo coração que temos, pela preservação de nossa essência, sem a qual seríamos todos lançados ao fogo. É com o olhar de amor, o qual vai no fundo do coração, que nosso Pai nos trata como seus filhos.

    Curtir

  2. Continuando meu comentário (esbarrei no botão publicar):

    Vc não me parece ser um idiota qualquer falando sobre as coisas de Deus, mas gostaria de ver um pouco de respeito por um cara que levou a palavra de Deus e o Evangelho de Cristoa milhares de pessoas. Dentre elas, vc mesmo! Pra sentir alguma necessidade de se aproximar de Deus, tenho certeza que já se emocionou com as palavras de Paulo.
    Seja mais humilde que vc vai longe!
    Que Deus te abençoe, pois só ele tem poder pra isso!

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s