10 Louvores Antigos e Edificantes [1]

on
A Paz do Senhor!
Hoje quero fazer um post diferente dos que estou acostumado. O meu amigo Wagner (@WebEvangelista) sem querer me deu essa ideia.
Apesar de ter apenas 26 anos, amo esses hinos antigos e listei apenas 10 louvores que marcaram minha história. São louvores antigos, totalmente bíblicos e cristocêntricos, que infelizmente para alguns dos cristãos modernos perderam o sentido e a graça.
Se você espera superproduções, solos com efeitos, técnicas de canto apuradas sinto em lhe informar que você não encontrará. Mas se quiser ouvir louvores verdadeiros e ser tocado pelo Senhor, de play em todos!
Peço sua ajuda, deixe um comentário sugerindo mais louvores, para que esse post vire apenas um de uma série!

Luiz de Carvalho – Ainda é Longe Canaã

SAULO NOGUEIRA – O ROSTO DE CRISTO.wmv

Denise – Foi no Calvário!

Luiz de Carvalho – Divino Companheiro

Luiz de Carvalho – Madeiro Lavrado

Oseias de Paula – O Rei esta Voltando

PAZ NO VALE – Feliciano Amaral

Rildomar – Espera no Senhor

Luiz de Carvalho e Denise – SE ISTO NÃO FOR AMOR

Eula paula-Rosa vermelha

Espero que você tenha sido muito edificado(a). Que Deus te abençoe!

26 comentários Adicione o seu

  1. simone disse:

    A excelenc q contem nessas letras e tamanha pena q algutms igjas tocam e cantam tambm p agradr os irmaos. Qdo escut hins meu corac fica cheio de alegria sinto como nos bracos do Pai.Paz

    Curtida

  2. marcio aurelio da silva disse:

    oh! que belos hinos, sinto a presença de DEUS, meu caro irmão, continua sendo este canal de benção de DEUS, para todos.

    Curtida

  3. ALINE LUIZA RAMOS DE OLIVEIRA disse:

    maravilhoso.os louvores que edifica nossa alma são aqueles do fundo do baú,mas nem todos tem acesso .amo muito o louvor,in memorian de mara lima.o coro e mais ou menos assim.Ó MEU DEUS REAVIVA TUA IGREJA DINOVU FAZ A CHAMA ARDER NESTI POVO COMO FORAM OS PRIMEIROS CRISTÃOS Ó MEU DEUS REAVIVA TUA IGREJA DINOVU FAZ A CHAMA ARDER NESTI POVU COMEÇANDO EM MEU CORAÇÃO.CONGREGO NA ASSEMBLEIA DE DEUS BELÉM REGRESSEI A 2 ANOS TIVE UM ENCONTRO VERDADEIRO COM DEUS.HOJE POSSO DIZER QUE CRISTO VIVE EM MIM E EU VIVO COM CRISTO PA TODO O SEMPRE AMEM.

    Curtida

  4. lucas disse:

    quem conhece aquele louvor a letra é mais ou menos assim (Jesus é o caminho a vida e a luz que sofreu tanto por nós na cruz num lugar por nome de cavei ele foi levado) se alguem tiver a letra poderia me passar. obrigado….

    Curtida

  5. mauricio mc disse:

    deus e oje e sera sepre o mesmo

    Curtida

  6. Vinícius disse:

    Faltou as Do Voz da Verdade!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    Curtida

  7. Aldenis Soares disse:

    Amigo e irmão, muito obrigado por ter me feito recordar da minha infância com, esses belos hinos. DEUS possa te abençoar sempre!

    Curtida

  8. Anaildes Lopes disse:

    Adorei, gosto muito de louvores antigos, gostaria que selecionasse mais. Parabéns

    Curtida

  9. NORMA LEMOS PACHECO disse:

    MIUITO BOM GOSTO DOS LOUVORES ANTIGOS QUE TRÁS MENSAGEM DE CRISTO, O QUE ESTÁ , FALTANDO HOJE, É JOELHO ,NO CHÃO, É BOCA NO PÓ,

    Curtida

  10. Dair disse:

    Louvores realmente lindo.. vou dar uma dica para vocês.. eu tenho um programa numa radio web. como o nome de http://www.nazaradio.com.br com o horario das 10hs as 11hs da manhã, so com as Antigas muito bom o programa..

    Curtida

  11. Sonia disse:

    Nesses louvores, sentimos profundamente a presença do Espírito Santo em nosso interior.É a presença do primeiro e único amor incondicional em nossas vidas! Renova a nossa fé! Deus abençoe os irmãos que adoram a Deus através desses louvores!

    Curtida

  12. ricardo disse:

    nesta epoca a estrela era Jesus e nao os cantores!

    Curtida

  13. JACIRA SPINELLI disse:

    ESTES LOUVORES EDIFFCAM LEMBRO QDO ACEITEI JESUS MEU PR CANTAVA TODOS ESTES LOUVORES , MUITO LINDO

    Curtida

  14. ana cristina disse:

    muitos hinos são composto através de muita oração e jejum , por isso são hinos que edificam a nossa fé.

    Curtida

  15. precisamos nesses últimos dias de homens e mulheres que louvem o Senhor por amor .
    porque se não for ´por amor `o oceano vai secar…

    Curtida

  16. ROSA NASCIMENTO disse:

    MUITO EDIFICANTE MARAVILHOSO .. MADEIRO LAVRADO …DEUS SEJA LOUVADO !!

    Curtida

  17. vicente moscatelli disse:

    amado irmão, hoje, mais do que nunca se faz necessário resgatar os louvores que foram elaborados e cantados com muita unção, louvores de adoração ao nosso Deus e que com certeza foram responsáveis por muitas almas que se entregaram à Jesus Cristo. Louvo a Deus por sua vida querido irmão. Parabéns pela inciativa.

    Curtida

  18. Kátia de Almeida Reinato disse:

    Estes louvores me levaram lá no passado quando conheci Jesus. Me edificaram muito hoje.

    Curtida

  19. EU TENHO SAUDADES DO PRIMEIRO AMOR DE QUANDO ACEITEI JESUS.

    Curtida

  20. Daniele disse:

    Paz do Senhor irmão, observei que você está no caminho certo, aprendi que louvor é pra exaltar a Deus e ao mesmo tempo pregar a palavra em forma de canção. Como os israelitas faziam com os Salmos. Gostaria de saber se você sabe de alguns louvores que ensine o novo testamento, não só as cristocêntricas, mas também as de edificação, que não sejam muito repetidos o refrão, algo atual e bom de se ouvir?!

    Curtida

  21. SOLANGE disse:

    Nossa que saudades do primeiro amor de quando aceitei a JESUS

    Curtida

  22. SOLANGE L.A.S FONSECA disse:

    FIQUEI MUITO FELIZ COM ESTE BLOG MEU AMADO IRMÃO QUE DEUS POSSA TE ABENÇOA HJ É SEMPRE!!! AMO VITORINO SILVA .DENISE CERQUEIRA EDSON E TELMA OSEIAS DE PAULA FELICIANO AMARAL GRUPO ELOS E MUITOS OUTROS….TENHO 42 ANOS MAIS AMO ESSES LOUVORES AMÉM!!!!

    Curtida

  23. Paulo Henrique disse:

    Mt bom !! Louvores muito edificantes, glória a Deus, pena que não fazem mais louvores assim :( hj em dia a maioria dos hinos são egocêntricos, e muitos contém mensagens até mesmo anti biblicas !

    Curtida

  24. micael disse:

    com certeza faltaram muitos de victorino silva
    meu tributo
    não chores mais

    Curtida

  25. Que tal,
    – Álvaro Tito (Não há barreiras)
    -Oséias de Paula(cem ovelhas)
    – Denise Cerqueira – (Me aceita mesmo assim)

    Curtida

  26. Como vc conseguiu colocar esses vídeos no seu blog?Tenho tentado e não tenho conseguido colocar no meu.Voce pode me dar uma dica?
    Nossa, que saudades, Luiz de Carvalho – Divino Companheiro, cantamos esse hino no enterro de minha mãe.Foi lindo!
    Parabéns pela iniciativa!Posso copiá-la?
    Abç

    Curtida

Comente!

