Os desafios do líder

Um comentário sobre “Os desafios do líder”

  1. Bom dia,

    Essas são as palavras que eu necessitava de ouvir hoje, faço parte de um ministério de dança e sou ” 2° líder “, a parte de orgulho se refere muito a 1° líder, ela é muito autoritária, age sem pensar, a vários momentos nós dá a chance de sair do ministério, dizendo: As portas estão abertas quem quiser desistir desiste, isso magoa o meu coração, por varias vezes quis desistir, mas já prometi a mim mesma e diante a DEUS que o inferno pode se levantar diante de mim, mas eu não desisto e nem abro mão da obra dele, daquilo que ele colocou em minhas mãos.

    Deus lhe abençoe grandemente, você soube agir com sabedoria em suas palavras, foi um crescimento para mim.

    A paz do senhor Jesus, fica com DEUS :)

    Curtir

Comente!

