Apologético

Apostolo Afortunado Próspero aponta os erros de Jesus

_mercenarios_blog

Por Thiago Schadeck

Importante deixar claro que esse apóstolo não existe e não é inspirado em ninguém especificamente, mas é fruto de minha imaginação e coisas que ando vendo. Esse personagem é apenas uma brincadeira que arrumei para dizer verdades que não seriam levadas a sério se fossem contadas com a seriedade necessária.

O “Apostolo Afortunado Próspero” está de volta. Após refutar as heresias pregadas pelo apóstolo Paulo, agora é a vez de denunciar os graves erros pregados por Jesus.
Shalom amados discípulos e profetas para as nações!
Aqui estou eu, apóstolo patriarca e mentor de vocês, Afortunado Próspero. Quero através desse estudo, lhes mostrar que Jesus teve algumas graves em sua vida terrena. Isso não tira sua divindade, mas mostra que em alguns momentos a sua carne falou mais alto, logo, temos de examinar a sua vida e imitá-lo apenas nos acertos, desprezando os erros.
A seguir, exponho alguns erros de Jesus, não para envergonhar o Cristo, mas para te alertar a ter uma fé apostólica profética perfeita.

Jesus disse em Lucas 12:15 que “a vida de um homem não consiste na quantidade de seus bens”

Como não? Nesses últimos anos, nós, o povo de Deus temos recebido a revelação de que ter tudo do bom e do melhor, principalmente os sacerdotes. Afinal, somos cabeça e não cauda. Se o crente é pobre, ele vai ser vergonha para a igreja, pois servimos ao Deus que é dono do ouro e da prata e Ele está amarrado a suas promessas e tem a obrigação,sim obrigação de nos abençoar com as riquezas dessa terra e assim fazer o seu nome grande e louvado.
Você costuma dar graças a Deus quando tem apenas arroz e ovo frito pra comer? Seu miserável! Por isso não prospera, fica conformado com essa miséria, não toma posse das bênçãos de prosperidade que seus decretos apostólicos proféticos tem a liberar. Eu fiz um trato com Deus: só O sirvo enquanto ele me der caviar e BMW, por menos que isso vou ser diretor de qualquer empresa e ele que arrume alguém com tanto talento quanto eu pra dirigir a congregação. Duvido que consiga!

Outro erro grave de Jesus está relatado em Mateus 4, onde “Ele deixou o diabo tentá-lo”

Tem me sido revelado pelo Espírito, que só é tentado quem dá brecha pro Diabo. Se o crente é fiel e exemplar, o Diabo não tem autoridade pra sequer tentá-lo, por isso ando sempre emitindo decretos apostólicos proféticos de que Satanás fique a 5 kilometros de mim, o mistério é tão forte, que quando fui aos EUA, eu ordenava que ele ficasse a 5 milhas, afinal os demônios territoriais só entendem se falarmos na linguagem deles.
No meu seminário “Como surrar Satanás e saquear suas bênçãos retidas com ele” eu tenho ensinado que o Diabo é um chihuahua metido a leão e temos que esfregar a cara dele no chão, colocá-lo debaixo de nossos pés e mostrar pra ele que temos autoridade apostólica. Se ele tem te tentado em alguma área é porque você é fraco e não serve integralmente a Deus. Se isso acontece com você, é porque você é uma vergonha pro Reino.
Sem querer me gabar, uma vez fui expulsar o demônio de um homem, e só de ele ouvir meu nome sendo citado já deixou o homem gritando: Ele não! Ele não peca há mais de 10 anos, chamem um mais fraco. O diabo sabe que comigo ele não tem vez mesmo, então é bom que ele fuja. Se ele pensa que vou aceitar negociar com ele, como Jesus, ele tá muito enganado. Jesus não tinha a revelação apostólica que temos hoje. Dá pra entender, há 2 mil anos, o agir do Espírito Santo era diferente.

Em Mateus 7:22-23, Jesus disse: Muitos me dirão naquele dia: ‘Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? Em teu nome não expulsamos demônios e não realizamos muitos milagres? ’ Então eu lhes direi claramente: ‘Nunca os conheci. Afastem-se de mim vocês, que praticam o mal! ’ “

Eu lhes digo uma coisa: eu tenho todos esses dons apostólicos citados nesse versículo. Libero profecias e palavras proféticas, não expulso demônios, porque como já mencionei, eles fogem só de ouvir meu nome, mas se tiver um mais valente eu expulso com minha unção e meu sopro profético. Realizo milagres a rodo: curo, liberto, faço prosperar, revelo o oculto e escondido, desfaço macumba, santifico a pessoa, garanto a vitória e outras coisas que se você quiser saber terá de ir na minha igreja.
Se fazendo tudo isso, Jesus não me deixar entrar em seu Reino, pode ter certeza que vai ter barraco e eu invado. Mais que ninguém eu tenho direito de estar no Reino de Deus, pois tenho entregue a minha vida pra fazer a obra. Na semana passada estive evangelizando os funcionários de um belíssimo resort em Cancún. Duas pessoas decidiram entregar a vida a Cristo, mas como não tem uma congregação nossa lá, os orientei a continuarem com a vida normal e mandar o dízimo (em dólar) para nós e me comprometi a lutar pela salvação deles como mediador de suas almas, Alias, se em sua cidade não tem uma congregação nossa ou você não tem tempo de ir à igreja, faça o mesmo.
Jesus cometeu um erro gravíssimo nessa passagem: Julgou o próximo! Quem ele pensa que é pra determinar quem entra ou não no Reino de Deus? Ele deveria deixar Deus julgar, pois com essas atitudes, ele corria o risco de perder a sua salvação.

Existem ainda muitos erros de Jesus, relatados na Bíblia, mas vou citar apenas mais um, para não ficar cansativo.

Mateus 10:8 – “De graça recebeis, de graça dai”

E tem gente que tem coragem de dizer que Jesus não tinha senso de humor! Ele só poderia estar brincando, porque todo mundo sabe que o trabalhador é digno do seu salário. Como a melhor ideia que Deus teve e dotado de um talento incomum, afinal, eu sou um líder incomum, eu mereço ter um belo salário. Hoje em dia é impossível viver com menos de R$ 30.000,00 e eu exijo que a igreja se vire pra me pagar isso, fora as primíssias e os dízimos dos dízimos, que completam meu orçamento, nem que pra isso não pague mais nenhuma conta.
O salário do apóstolo deve ser generoso, ou você acha que alguém consegue pregar lembrando que anda de carro popular. Como vou dizer que Deus é maravilhoso andando em um carro 1.0? Quem gosta de motorzinho é dentista. Eu tenho que ter um 4×4 Turbo Diesel e a igreja que banque o IPVA, Combustível, seguro e manutenção, porque eu não posso tirar do meu salário pra pagar essas coisas, elas devem ser inclusas nas despesas fixas da igreja.
Deus nos dá o direito de cobrar pelo milagre. Foi assim com Balaão e Geazi? Eles cobraram pra fazer o que o povo queria. Por que teria que ser diferente em nossos tempos?
Um diretor de empresa que cumpre as metas e traz resultados recebe bônus no final do ano. Por que o apóstolo líder fundador e sacerdote do ministério, no caso eu, não pode ganhar como eles? Eu sou muito mais capaz que qualquer um deles, só escolhi ser apóstolo para não ter que trabalhar tanto quanto eles e poder viajar para pregar nas igrejas co-irmãs e ficar hospedado em hotéis que jamais ficaria se fosse um assalariado qualquer.

Bom, por enquanto, paro por aqui e mais a diante volto a comentar os erros e heresias de Jesus ou um dos apóstolos bíblicos, como fiz com Paulo (leia aqui).

* Agora voltando a falar sério, que Deus abra o nosso entendimento para sermos como Cristo, o verdadeiro Santo, que não cometeu nenhum pecado e não se achou engano em sua boca (1 Pedro 2:22)
Que a bíblia sempre fale mais alto que esses homens egocêntricos que a adaptam para se aproveitarem do povo.

Fique na paz e comente!

Deus te abençoe!

 

Anúncios

2 comentários em “Apostolo Afortunado Próspero aponta os erros de Jesus

  1. Sinceramente, amei seu tom de ironia, também sou bom ironico, e é desse jeito que as coisas caminham. Concordo contigo.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s