Fui ao Encontro! Foi Tremendo… Engano!

3 comentários sobre “Fui ao Encontro! Foi Tremendo… Engano!”

  1. Eu fui ao encontro, e foi Realmente tremendo, foi maravilhoso, o seu encontro não será tremendo se você não for disposto a ter um encontro…

    Curtir

  2. Lembrai irmão que nós dias de hoje só tem gente para criticar e acusar as pessoas das falsas doutrinas parece que vos esquece que cada um dará conta de si mesmo no ultimo dia. Os Escribas e fariseus também fazia isso com Cristo Por isso eu deixo muito bem guardado no meu coração uma lição que Jesus Cristo Disse aos 12 Discípulo não os detenha por acaso Diminuirá o seu galardão Faça a sua parte e deixe que os outros façam aquilo que entenda que Deus os chamou. Você já pensou se vc estiver atrapalhando aquilo que Deus que o que vc falara a Deus pensava que estava fazendo o correto assim como Saulo pensava que estava correto só depois de ter um encontro com Cristo no caminho de damasco ele percebeu a verdade.

    Curtir

Comente!

