Templo de Salomão – Uma afronta a Deus

13 comentários sobre “Templo de Salomão – Uma afronta a Deus”

  1. Frequentei a Universal por três meses, antes do Edir Macedo comprar a Record. Vi e ouvi o bispo Macedo pedir ofertas e contribuições para a aquisição da rede record. Vai ser a emissora da fé; vinte e quatro horas falando de Jesus. Ele dizia que quem tivesse duas linhas de telefones que na época eram cotadas em valor elevado, doasse uma para o Senhor. Quem tivesse dólares também doassem pois o Senhor lhe restituiria cem vezes mais. Foi uma verdadeira charlatanice aos incautos fieis, além dos pedidos de contribuição espontânea. Fizeram uma imensa fortuna só gastando saliva e o que é pior, usando a palavra de Deus. Saí de lá convicta de que ia voltar para minha igreja, a católica. Deus está no coração do fiel e basta crer, ter fé para alcançarmos as graças de que necessitamos. Ele afirmava que o Deus cultuado no catolicismo estava morto. Dou testemunho de que recebi mais graças do que merecia suplicando a intercessão da Mãe Santíssima junto ao seu filho Jesus.Leio e conheço a palavra de Deus, sou fiel ao dízimo e minha vida financeira é abençoada. A construção desse elefante branco é mais uma estratégia de marketing desse megalomaníaco para extorquir a boa fé dos fiéis telepaticamente guiados para crer que a abundância de bens é a prova da ação de Deus em suas vidas. Assim eles pregam o apego ao materialismo. ao consumismo que hipocritamente condenam nos ateus, adeptos de outras seitas e que chamam de pagãos.

    Curtir

  2. Além de serem adoradores de mamom, sempre foram idólotras, pois têm o Espírito Santo “desenhado” dentro de um coraçãozinho”, logo uma IMAGEM!!!!!

    Curtir

  3. Este templo é uma afronta a Deus porque vai levar muitos a se aprofundar na idolatria, e este é o objetivo de satanás. O sr Edír Macedo tem dado uma tremenda força a satanás, que é desviar o povo da fé e levá-los ver para crer e isso não bate com a palavra de Deus, que diz “Sem fé é impossivel agradar a Deus”

    Curtir

  4. O pior de tudo é que lá tem a “arca da aliança”. Sendo que em Jeremias 3:16 diz: “E sucederá que, quando vos multiplicardes e frutificardes na terra, naqueles dias, diz o Senhor, nunca mais se dirá: A arca da aliança do Senhor, nem lhes virá ao coração; nem dela se lembrarão, nem a visitarão; nem se fará outra”. Cristo é a essência do que a arca representava. Não precisamos mais dessas simbologias. Este templo de Salomão é uma homenagem ao judaísmo. Parece que esqueceram que Jesus já veio e em breve voltará novamente. Estou achando que o Edir Macedo é judeu, só pode.

    Curtir

  5. É meu caro Thiago as pessoas mudam de religião , mas não aceitam a Jesus, é um povo idolatra não sabem se referir a divindade sem um ícone que possa externar a consciência do divino, jamais verão a Deus não buscam a santidade, mas apenas rituais para resolver seus problemas financeiros e de ordem terrena ou seja coisa de quem acha que ter é melhor do que ser (coisa de pobre), estes também merecem ser extorquidos e enganados, pois adoram a mamom e o dinheiro e bens materiais é apenas a sua religião. Quando Ananias e Safira “enganam” Pedro com uma conversa mole e dissimulada o Espirito Santo os condena a morte, hoje muitos deveriam ser condenados a morte, pois afrontam o Espirito Santo, mas não temos Pedro’s para agir pelo espirito e limpar a terra da escoria. Jesus falou que teria o trigo e o joio crescendo junto, mas aqui tem mais joio do que trigo.

    Curtir

  6. Devair,

    Você não precisa concordar com o que foi escrito, eu respeito sua opinião.
    Quando ao Nicodemos, ele era um dos doutores da Lei, ou seja, religioso que valorizava o TEMPLO e as CERIMONIAS JUDAICAS ao extremo.
    Quanto a Satanás tentar Jesus você tem razão, ele usou a Palavra, assim como o Edir Macedo faz. Tirando do contexto e tentando comprar o poder de Deus.

    Fica na paz!

    Curtir

  7. VOCÊ COM ESSES COMENTÁRIOS E ALGUNS VERSÍCULO DA BÍBLIA ME FEZ LEMBRAR DE DOIS PERSONAGENS:
    1º. DE NICO DEMOS… ELE ERA INTERPRETE DA PALAVRA DE DEUS E AO MESMO TEMPO BURRO.
    2º. satanás usou a própria Palavra de Deus para derrubar ao Senhor Jesus

    Curtir

  8. Só uma coisa.

    “Em Marcos 13:12 Jesus decretou a destruição do templo, logo não era mais da vontade de Deus que aquele templo existisse.”

    Não! Em Marcos 13:12 está escrito: E o irmão entregará à morte o irmão, e o pai ao filho; e levantar-se-ão os filhos contra os pais, e os farão morrer.
    Marcos 13:12

    Curtir

  9. Povo medíocre e ignorante… Deus não é ostentação e sim amor, simplicidade ao próximo, no Brasil os famigerados retirantes não enxergam essa ostentação… isso é redículo, Deus não quer o material e sim o amor… maltidos homens que profanam em nome de Deus

    Curtir

  10. ora ora ora…

    Não era a mesma igreja que condenava os católicos por veneração de “imagens”? E o que foi aquele desfile da arca então?

    Quando vejo palhaçadas como essa mais me orgulho de fazer parte da santa Igreja de Roma.

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s