Não Categorizado

RECEITA PARA SE TORNAR UM APÓSTOLO DE SUCESSO

image

Por Thiago Schadeck

– Alugue um galpão em um lugar de fácil acesso. De preferência ao lado de uma estação de metrô ou terminal de ônibus.

– Alugue espaços na TV e Rádio. Não se importe com o preço, você vai conseguir pagar com a ajuda dos frequentadores. Mas tem que seguir as demais dicas.

– Nesses programas, misture um pouco de Bíblia, de preferência Antigo Testamento, com coisas misticas como: rosas, água ungida, sal grosso, martelos e etc. não tenha limites para sua imaginação, o povo gosta de novidades.

– Lance campanhas financeiras, use versículos isolados, seja convincente. As pessoas não costumam conferir se a Bíblia está sendo usada corretamente.

– Passe, pelo menos, 80% do programa com pessoas dando testemunho de como enriqueceram ou foram curadas através dessa igreja abençoada.

– Seja insistente em frisar que você é  homem de Deus, ungido do Senhor, que essa igreja veio do coração de Deus, que quem não concorda  com você está indo diretamente contra Deus. Se for necessário, amaldiçoe seus acusadores. Não importa se eles tem razão, ganha quem grita mais alto.

– Convoque pessoas a trazer algo que simbolize o sofrimento delas, porque você, como o ungido de Deus é o único que tem autoridade espititual para lutar por elas. Deixe-as dependentes de você.

– Apele sempre que necessário, chorando, gritando ou de qualquer outra forma que conseguir, dizendo que o programa sairá do ar se não conseguir pagar o horário. Pergunte: “Você vai mesmo deixar esse programa, que nasceu no coração de Deus saia do ar?”. Jogue o problema nas costas do povo, eles te colocaram lá.

– Junte todos os pastores de sua igreja, e se conseguir o apoio de mais alguns, melhor ainda, e peça que eles reconheçam sua autoridade e paternidade espiritual, te ungindo apóstolo.

Pronto, agora você pode sair por ai espalhando SUA mensagem e expandindo SUA igreja. Apenas reflita se vale mesmo a pena ganhar tudo isso e perder sua alma no último dia.

Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitos milagres? Então lhes direi claramente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniquidade. (Mateus 7:22-23)

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s