image

Por Afortunado Próspero.

A paz do Senhor!
Eu, Afortunado Próspero, estou de volta para ensinar os crentes a conquistar aqui na terra todo o ouro das ruas do céu. Servimos ao dono do ouro e da prata e não podemos ter falta de dinheiro. Jesus morreu na cruz para sermos ricos.
Claro que você já deve ter ouvido falar em atos proféticos. Eles movem a mão de Deus em nosso favor, quando fazemos um ato profético aqui na terra, Ele ordena aos anjos para que façam a nossa vontade.
Se você não aguenta mais sofrer pela falta de dinheiro e quer que Deus mude sua situação, siga atentamente os passos abaixo e receba uma bênção financeira. Vamos ao ato profético:

Abra sua carteira e pegue a nota de maior valor que tiver (Deus sabe qual é a maior e você não mentiria para Deus, ou mentiria?), depois disso pegue essa nota e amasse bem, mas amasse bem mesmo, de forma que fique bem judiada e com a aparência velha. Agora que ela está bem amassada, coloque-a no chão e pise nela com toda vontade, enquanto você pisa, declare sete vezes (sete é o número de Deus, sabia?) para Satanás e todo o inferno ouvir: “o dinheiro não tem poder para me dominar”. Depois que o dinheiro estiver muito amassado e pisado, sem nenhuma beleza, pegue-o e enquanto o  desamassa bem de vagar declare: “Eu vou ficar rico, eu vou dominar o mundo”. Faça isso várias vezes e com fé. Agora é a hora de você provar que o dinheiro não te domina e que você é liberal. Semeie essa nota, tem que ser exatamente essa (Deus sabe qual nota é, não minta para ele como Ananias e Safira) na minha conta corrente e aguarde o que Deus fará.
Lembre-se que se não der certo a culpa é toda sua. Se não acontecer conforme sua expectativa é porque você não tem fé e por isso Deus não te ouve!

NOTA: Claro que o texto acima não é real, apesar de ser muito parecido com algumas coidas que vemos e ouvimos na TV e no rádio, ele é apenas uma critica aos que crêem que podemos mover a mão de Deus através de encenações mundanas e carnais com o único interesse de alcançar bens materiais. Deus não atende pedidos egoístas e orgulhosos.
Desconfie de alguém que promete dinheiro fácil, seja quem for.

“Aquele que serve a Deus por dinheiro servirá ao diabo por salário melhor.” Roger L’ Estrange

Que Deus te abençoe e dê a consciência de que prosperidade sem trabalho é maldição.

Em Cristo, Thiago Schadeck.

  

Facebook: http://www.facebook.com/PregandoaVerdade
Twitter: http://www.twitter.com/pregandoverdade

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s