Não Categorizado

Como esse apóstolo diz isso?

image

A paz do Senhor!

Não sei se você é muito antenado com as coisas que acontecem no meio gospel, mas há algum tempo esse post no tweet de um Apóstolo, o Paulo de Tarso, tem dado o que falar.

“Porque nada trouxe para este mundo, e nada podemos daqui levar; tendo, porém, alimento e vestuário, estaremos com isso contentes.” E ainda marcou o @garotoTimóteo.

Ele diz ter um testemunho maravilhoso. Parece que ele conheceu a Cristo em uma viagem e ficou cego, mas três dias depois voltou a ver. Ficou 3 anos no deserto revendo sua teologia e só depois saiu a pregar. Foi preso, apedrejado, naufragou, foi picado por cobra entre outras desgraças.
Qual apóstolo, em sã consciência, falaria uma bobagem dessa, visto que se somos a geração apostolica, temos direito a conquistar reinos e riquezas, somos os filhos do Rei, portanto principes e temos direito de determinar, exigir e decretar que aconteça tudo conforme a nossa vontade. Pelo menos é isso que os apóstolos do século 21 ensinam.

Agora, caro leitor, te faço uma pergunta: quem está certo, os apóstolos de hoje que ensinam a buscar as coisas terrenas e temporárias ou o Apóstolo Paulo que ensinava que devemos nos contentar com a provisão diária?
Avalie tudo o que te ensinar em julgue, através da Bíblia, se vem de Deus ou não.

Em tempo: não estou aqui dizendo que você tem que ser conformista e não lutar por uma vida melhor, mas que devemos entender que Deus sempre nos dará o suficiente. No deserto Ele dava a porção diária exata de Maná. No alto do monte Ele proveu UM cordeiro para Abraão, que era exatamente sua necessidade.

Qual o verdadeiro Evangelho,  de Paulo ou dos apóstolos modernos?
Tenho certeza que não são o mesmo Evangelho.

Pense nisso.
Que Deus te abençoe

Facebook: http://www.facebook.com/PregandoaVerdade
Twitter: http://www.twitter.com/pregandoverdade

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s