Não abandone a Igreja!

2 comentários sobre “Não abandone a Igreja!”

  1. Pois bem Charles, diante do que você escreveu, te faço duas perguntas:

    Você conheceu a Cristo através de um anjo que apareceu como a Paulo ou foi um cristão “frequentador” de igreja que te falou dele?

    Com qual frequência você “se instrui” com a Bíblia, como você diz e quantas vezes você se reune com 2 ou 3 em nome de Jesus?

    Obs: seu comentário foi extremamente infeliz, pq em momento algum coloquei, como você sugere no final, o fervor em estar na igreja. Até porque em países perseguidos a igreja se reune em casas, em silêncio e discretamente.

    Curtir

  2. Pois bem irmão:
    Cristo disse ” onde estiver um ou dois falando em meu nome ali 21 Disse-lhe Jesus: Mulher, crê-me que a hora vem, em que nem neste monte nem em Jerusalém adorareis o Pai.
    22 Vós adorais o que não sabeis; (por que se vcs não forem na igreja ou nos montes vcs esfriam, por isso vcs não sabem se adoram o templo ou Deus “nós adoramos o que sabemos porque a salvação vem dos judeus.
    23 Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim o adorem.
    24 Deus é Espírito, e importa que os que o adoram o adorem em espírito e em verdade”
    Ele disse tmbm:
    ” por acaso a comunhão entre luz e trevas?”
    ” não sejas iguais aos fariseus e escribas tu entra no teu quarto fecha tu portA e ore em oculto, que Deus que vê em oculto lhe recompensará ”
    ” não se junteis com os devassos, porém não pense que falo dos que estão no mundo, mas não se junteis com os devassos que se dizem irmãos, cristãos, apóstolos, pastores, obreiros”
    A igreja de Cristo é a consciência de Cristo manifestada pela vontade do próprio Cristo, por acaso se vc ler o velho testamento e ler o novo não estariam em comunhão uns com os outros mesmo em diferentes épocas?
    Ou se houvesse um cristão verdadeiro em cada país não estariam todos em comunhão mesmo longe uns dos outros? A comunhão é a consciência de Cristo guiando a muitos da mesma é única forma.
    Olha para essas igrejas consegue ver Cristo ali?
    Se vc pegar um membro de cada igreja e por em uma sala eles brigariam pois cada um pensa de uma forma.
    Agora coloca todos que foram instrumentos da Bíblia em uma sala e vc veria o poder de Deus se manifestar pois todos têm Cristo como cabeça ( consciência)
    15 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! pois que percorreis o mar e a terra para fazer um prosélito; e, depois de o terdes feito, o fazeis filho do inferno duas vezes mais do que vós.
    Quero ver essa fé de vcs dos quais não sabem adorar a Deus com o mesmo fervor que gritam em suas igrejas quando não houver essas igrejas.
    Vcs são mornos , estão morrendo afogados e querem puxar que estiver perto, homens querendo encontrar em homens a solução dos seus pecados não percebem que A BÍBLIA SE DICERNE EM ESPÍRITO?

    Curtir

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s