CARTA ABERTA AOS ELEITORES DO BOLSONARO

Eleitores do Bolsonaro bolsomito #BrasilComBolsonaro

Amigos eleitores do Bolsonaro, gostaríamos dedicar essa carta aberta a vocês e, talvez, colaborar com o processo de melhoria de nosso país.

Concordamos que a soberania popular venceu e acreditamos que se ele chegou ao cargo máximo de nossa nação é porque Deus assim o quis. A facada de Adélio tinha o objetivo de matá-lo e Graças a Deus não teve seu propósito cumprido. Por uma intervenção rápida e a ajuda divina o capitão sobreviveu.

A MÍDIA O PERSEGUE:

Até o mais ingênuo dos cidadãos percebeu o movimento da mídia para que Bolsonaro não fosse eleito, alguns veículos com uma intensidade maior e outros tentando passar uma imagem de “imparciais”, mas a maioria lutou contra sua eleição.

Depois de eleito a perseguição aumentou e muito do que o Bolsonaro diz e faz é destorcido e ganha um tom sensacionalista. Normal, a mídia está fazendo o papel dela em tentar devolver o poder a quem mais lhe agrada. É assim desde sempre. Mas nem tudo o que publicam sobre ele é “fake news“. Existem coisas que precisam ser explicadas e trataremos delas ao final desse texto.

A ERA PT

É fato que Jair Messias Bolsonaro pegou um país quase falido e que os recursos escassos. Isso é inegável. Assim como sabemos que o PT, em sua administração, implantou um dos maiores projetos de poder sustentados na corrupção na história – confirmado, inclusive, por delações de ex-membros do alto escalão petista, o que levou nosso país à beira do caos. Sim, tudo isso influencia nos nossos dias, mas não pode ser uma muleta para tudo, ou seja, temos de deixar o passado em seu devido lugar e partimos em direção ao futuro, construir o país que queremos deixar para nossos filhos e trabalharmos para alcançar um patamar melhor que temos hoje.

Como o Sid Gomes disse aos petistas, podemos dizer a alguns bolsonaristas: “o Lula ta preso, babaca!”. Ele já está pagando por alguns dos crimes que cometeu. Se Deus quiser, logo será julgado e condenado pelos outros. Sendo assim, o Lula, enquanto estiver preso, não deve ser uma preocupação, pois não tem qualquer influência fora do PT e meia dúzia de gatos pingados da esquerda. Esqueçamos ele e o deixemos cair no ostracismo que um bandido como ele merece.

BOLSONARO TAMBÉM ERRA:

Claro que sim, ele é um ser humano e está totalmente sujeito a erros e falhas, porém essa construção do “mito” nas eleições fez com que algumas pessoas perdessem a noção de realidade e acreditaram que ele é realmente um “messias” para o nosso país e que ele fará mágica. Até aqui ele tem se retratado de alguns erros e voltado atrás, o que é digno e muito mais eficiente que insistir em algo errado apenas por orgulho.

Os erros dele são agravados por pessoas inflamadas, principalmente nas redes sociais que, tal e qual os petistas mais fanáticos, buscam desculpas para justificar seus erros. Cobra-lo quando errar é a melhor forma de ajudá-lo a crescer e governar melhor nosso país.

QUEIROZ

Antes de nos acusem de qualquer coisa, deixamos claro que não toleramos nenhum tipo de corrupção. A melhor forma de provar a inocência do Flavio é investigando e expondo a verdade, coisa que até agora não aconteceu como deveria. Se o Flávio é inocente, tem o dever, como figura pública de provar. Ele está prejudicando o pai por conta de seu silêncio e sumiço.

Que o Ministério Público, dentro da lei, investigue e conclua sobre as responsabilidades e eventuais culpas dos envolvidos. Se errou, que pague. Lembra que não temos bandidos de estimação não é?

BOLSONARO PRECISA DE NOSSAS ORAÇÕES:

Não só ele, mas todas as autoridades constituídas, como a Bíblia nos orienta. Ore pedindo a Deus que dê sabedoria ao Presidente, que tem faltado em muitos momentos. Que ele controle os impulsos e pense melhor antes de dar as respostas ou até mesmo escrever em suas redes sociais. Muitas polêmicas do governo partem de declarações ou posts do Capitão.

Oremos para que ele tenha habilidade política para aprovar as reformas necessárias para que o Brasil volte a crescer, para que o ministro Sergio Moro consiga implantar políticas públicas que reduzam de fato a criminalidade em nosso país. Que a educação seja, realmente, uma prioridade em nossa nação.

Que Deus abençoe o presidente e que possamos viver dias melhores!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.