SIMONE E SIMARIA: O REFLEXO DO GOSPEL

Simone e simaria evangélicas música Gospel crentes protestantes

Simone e Simaria se recusaram a cantar o nome de Yemanjá porque são evangélicas

Na semana passada saiu a notícia de que Simone e Simaria não cantaram o trecho de uma música porque falava de Yemanjá. O motivo é bem simples: elas são evangélicas!

Elas Representam muito bem o que vem acontecendo ao longo dos últimos anos nas igrejas, conversões que tiram os deuses pagãos de nossas bocas e rotinas, mas que não transforma a vida por completo.

Quem não se lembra do vídeo que viralizou nas redes sociais em que elas pediam para que a Laura Muller, sexóloga do programa Altas Horas, desse dicas de como fazer sexo anal sem sentir dor?As letras delas não mudaram, continuam incentivando e falando sobre adultério, bebedeira, diversão irresponsável. As “coleguinhas” só aderiram ao gospel, mas não ao Cristo e suas ordens.

Há poucos meses os crentes compartilharam freneticamente um vídeo delas cantando “Deus de Promessas”, como se aquilo fosse o selo de uma conversão. Ledo engano, meus amigos!

As músicas gospel atuais podem ser cantadas na igreja ou no boteco, dado a sua falta de profundidade – Lembra do “entra na minha casa…” que tocava até nos risca faca? – elas não exaltam a Deus e nem falam sobre a Sua santidade. São baseadas no homem e no quando ele é o queridinho de Deus. Músicas que não trazem reflexão, base bíblica e nem verdades sobre Deus, só massageiam o ego e agradam pessoas mimadas e com baixa auto estima.

Isto posto, desejo, de coração, que Simone e Simaria e outros artistas possam encontrar-se realmente com Cristo e ter suas vidas transformadas. Que possamos nos encontrar na eternidade e vivermos com Cristo para sempre.

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.