Por que a Igreja não pode ser de ESQUERDA?

Igreja de esquerda

Por Thiago Schadeck,

Obviamente que nenhum sistema político cabe na Igreja. Ela é muito maior e veio muita antes de qualquer definição política ideológica. Isto, porém, não nos isenta de combater aquilo que há de mal nos regimes e ideologias que vão contra nossa fé.

Os ideais da esquerda são extremamente nocivos à nossa crença. A maioria deles vai contra a Bíblia, nossa única regra de fé e prática. Lembrando que tem muita gente de dizendo de direita, mas que é muito alinhado aos objetivos da esquerda, os tais sociais democratas.

A esquerda divide:

A propaganda eleitoral é muito propícia a identificar o discurso de divisão da esquerda. É normal ouvir que vai lutar pelos “trabalhadores”, mulheres trabalhadoras”, “mulheres negras” “homossexuais”, “homossexuais negros” e por aí vai.

Essa divisão é muito clara. Eles segmentam a sociedade de forma que consiga formar grupos minúsculos e que possam pretensamente defender. Seu discurso sempre contrário aos homens, brancos, ricos e conservadores, por exemplo, mostra que esse discurso não cabe na Igreja.

Lembrando que Cristo não faz acepção de pessoas para compor seu Corpo. Na Igreja são integrados os ricos e os pobres, onde quem pode colabora e quem não pode, recebe; homens e mulheres, onde cada um cumpre seu chamado na edificação do Corpo e assim por diante. Todos tem lugar e função no Corpo de Cristo e ninguém pode ser excluído desse privilégio.

A esquerda resolve os problemas à força:

Não critico, de forma alguma, quem luta por seus ideais e se entrega de verdade para alcançar seus objetivos. Porém, se olharmos ao longo da história, todos os governos comunistas, que são os ídolos da esquerda, mataram muito para ascender ao poder e em seguida instauram a ditadura.

Che Guevara, ídolo de muitos desavisados, matou muita gente (incluindo gays e negros) para poder implantar sua “revolução”. Zumbi dos Palmares, que tem até feriado em sua homenagem, nunca lutou pela libertação dos escravos, mas pela sua liberdade e direito de ter escravos. Sim, Zumbi tinha escravos e os torturava quando tentavam fugir. Isso sem contar quantas pessoas foram mortas nos regimes de Mao, Lênin, Fidel Castro, Maduro e na China e Coréia do Norte, que vivem há anos debaixo de governos comunistas.

A teologia da missão integral, por exemplo, tem alguns de seus expoentes defendendo uma luta armada e que cristãos saiam para a guerra para matar em favor de seus ideais.

O ateísmo é a base da esquerda:

Nos governos de esquerda a liberdade de culto inexiste. Pior que isso, eles perseguem e matam cristãos que arriscam suas vidas para levar o amor de Cristo ao povo que sofre debaixo da égide dos ditadores. Qualquer material cristão é destruído e quem o portar terá problemas sérios com a justiça.

Sugiro que você leia o livro “O Contrabandista de Deus”, escrito pelo Irmão André, fundador da Missão Portas Abertas. Nele, há diversos relatos de suas viagens à União Soviética no auge do comunismo. Não foram poucas as vezes que ele dependeu de uma intervenção divina para se sair ileso, isso porque ele estava cometendo o grave crime de carregar bíblias para dentro da “cortina de ferro”.

Assim como na Roma bíblica os imperadores criam ser Deuses, nos governos comunistas o “presidente” (ditadores que se perpetua na canetada) também quer receber adoração. Assista os vídeos em que eles aparecem em meio ao povo e como são venerados. Isso não por sua benevolência, mas pelo seu forte braço que pune os discidentes. Lembra da fornalha de Nabucodonosor e os três hebreus? Ela continua sendo usada, agora com outros nomes, mas com punições tão severas quanto.

Os governos de esquerda mataram milhões de pessoas ao longo da história e continuam matando todos os dias. Você acha que é esse tipo de ideologia que deve ser pregada na igreja?

Deus tenha misericórdia de nosso país!

Comente!

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.