Por que a Igreja não pode ser de ESQUERDA?

Igreja de esquerda

Por Thiago Schadeck,

Obviamente que nenhum sistema político cabe na Igreja. Ela é muito maior e veio muita antes de qualquer definição política ideológica. Isto, porém, não nos isenta de combater aquilo que há de mal nos regimes e ideologias que vão contra nossa fé.

Os ideais da esquerda são extremamente nocivos à nossa crença. A maioria deles vai contra a Bíblia, nossa única regra de fé e prática. Lembrando que tem muita gente de dizendo de direita, mas que é muito alinhado aos objetivos da esquerda, os tais sociais democratas.

A esquerda divide:

A propaganda eleitoral é muito propícia a identificar o discurso de divisão da esquerda. É normal ouvir que vai lutar pelos “trabalhadores”, mulheres trabalhadoras”, “mulheres negras” “homossexuais”, “homossexuais negros” e por aí vai.

Essa divisão é muito clara. Eles segmentam a sociedade de forma que consiga formar grupos minúsculos e que possam pretensamente defender. Seu discurso sempre contrário aos homens, brancos, ricos e conservadores, por exemplo, mostra que esse discurso não cabe na Igreja.

Lembrando que Cristo não faz acepção de pessoas para compor seu Corpo. Na Igreja são integrados os ricos e os pobres, onde quem pode colabora e quem não pode, recebe; homens e mulheres, onde cada um cumpre seu chamado na edificação do Corpo e assim por diante. Todos tem lugar e função no Corpo de Cristo e ninguém pode ser excluído desse privilégio.

A esquerda resolve os problemas à força:

Não critico, de forma alguma, quem luta por seus ideais e se entrega de verdade para alcançar seus objetivos. Porém, se olharmos ao longo da história, todos os governos comunistas, que são os ídolos da esquerda, mataram muito para ascender ao poder e em seguida instauram a ditadura.

Che Guevara, ídolo de muitos desavisados, matou muita gente (incluindo gays e negros) para poder implantar sua “revolução”. Zumbi dos Palmares, que tem até feriado em sua homenagem, nunca lutou pela libertação dos escravos, mas pela sua liberdade e direito de ter escravos. Sim, Zumbi tinha escravos e os torturava quando tentavam fugir. Isso sem contar quantas pessoas foram mortas nos regimes de Mao, Lênin, Fidel Castro, Maduro e na China e Coréia do Norte, que vivem há anos debaixo de governos comunistas.

A teologia da missão integral, por exemplo, tem alguns de seus expoentes defendendo uma luta armada e que cristãos saiam para a guerra para matar em favor de seus ideais.

O ateísmo é a base da esquerda:

Nos governos de esquerda a liberdade de culto inexiste. Pior que isso, eles perseguem e matam cristãos que arriscam suas vidas para levar o amor de Cristo ao povo que sofre debaixo da égide dos ditadores. Qualquer material cristão é destruído e quem o portar terá problemas sérios com a justiça.

Sugiro que você leia o livro “O Contrabandista de Deus”, escrito pelo Irmão André, fundador da Missão Portas Abertas. Nele, há diversos relatos de suas viagens à União Soviética no auge do comunismo. Não foram poucas as vezes que ele dependeu de uma intervenção divina para se sair ileso, isso porque ele estava cometendo o grave crime de carregar bíblias para dentro da “cortina de ferro”.

Assim como na Roma bíblica os imperadores criam ser Deuses, nos governos comunistas o “presidente” (ditadores que se perpetua na canetada) também quer receber adoração. Assista os vídeos em que eles aparecem em meio ao povo e como são venerados. Isso não por sua benevolência, mas pelo seu forte braço que pune os discidentes. Lembra da fornalha de Nabucodonosor e os três hebreus? Ela continua sendo usada, agora com outros nomes, mas com punições tão severas quanto.

Os governos de esquerda mataram milhões de pessoas ao longo da história e continuam matando todos os dias. Você acha que é esse tipo de ideologia que deve ser pregada na igreja?

Deus tenha misericórdia de nosso país!

Anúncios

Comente!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.